quarta-feira, agosto 17, 2005

Berliners.

Berlim! A meca das compras. No I-Rail anterior já tinhamos ficado maravilhados com a quantidade de lojas fashion, 2a. mão vintage e outras. Desta vez foi o descalabro... Perdemos todos o amor ao dinheiro e lá adquirimos os "items" que tanto desejávamos para um souvenir com estilo e muito original. http://trash-clothing.de Casacos, calções, tiracolos e chapéus... Não é coisa só de gajas! :)

Compras à parte, Berlim é lindo... Um sonho de cidade, para mim, pelo menos. Está no top 3 das cidades para onde fugir, caso o Sócrates não dê a volta à coisa.


Na última noite foi a desgraca, o maior pifo da minha vida, nem eu próprio sabia que se podia estar tão bêbado... Que embaraço. Enfim, mais uma que não matou, não engordou mas me fez conhecer os limites. E com amigos como os que estão comigo... Não era grande o risco, estou bem entregue.

Estamos em Copenhaga! Grande cidade... Depois conto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tu bêbado? Pagava para ver essa cena! Estou a ficar surpreendida com estas aventuras de loiras e loiros e ... sei lá... interessante!
Beijinhos

quarta-feira, outubro 26, 2005 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home