domingo, agosto 07, 2005

Right on...

the action! Estou no meio de uma festa de uma estalagem em Viena :). Cerveja a rodos, muito baralho, muita gente, de todo o mundo. Era isto que se queria...

Chegámos a Viena hoje, depois de uma directa em Munique. E que festa... Aprendi (acho eu) a dancar (com cedilha) Hip-Hop, depois de ter ensinado a dancar (idem) samba. É facil o destaque quando somos os unicos na disco a cantar musica brasileiras :)) O ambiente é moderadamente animado, parece que têm medo de dancar... Mas depois de uma horas de copos, finalmente a coisa anima, e já se vêm os bávaros a fazer disparates. É divertido observar comportamentos, cenas, e que cenas... O Dani tá on fire, o Rui o costume e eu... Pensativo mas satisfeito. Acabo de mandar uma mensagem, foi dela que me lembrei de mais :)


Agora estamos numa fest de estalagem, chocha mas melhor do que nada... Amanha (com til) há mais... em Budapeste! I´ll get back to you on that...

PS.: nao aceito protestos acerca da ortografia, o teclado nao dá para mais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Achas que com tanta acção alguém se iria lembrar de criticar a tua ortografia?!Não me parece! É bem mais fácil perdermo-nos por entre os ritmos de samba e hip-hop e a adrenalina de se ir vivendo uma viagem como a vossa, que passa a ser também um bocadinho de quem te lê:) Mas caso algum crítico exímio apareça não te preocupes porque eu serei a primeira a defender a tua falta de cedilhas e acentos nos sítios correctos! Mas até lá seja de que teclado for.. just don't keep writing:)*

segunda-feira, agosto 08, 2005 12:48:00 da manhã  
Blogger Xanusca said...

:( a mensagem não foi para mim... a minha chegou às 23:05

segunda-feira, agosto 08, 2005 10:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home